domingo, 4 de novembro de 2012

É amor demais...



Ontem a noite o Riquinho posta em seu Twitter a seguinte frase: Atendendo a pedidos a foto mais incrível das maquinas 3x4 é do meu irmão ... Vejam a cara de susto!!

Maurício


Sem demorar muito o Má (@irmaodoriquinho) posta  
hehe!! Alguem arruma um pente pra essa criança...


Vinicius (Riquinho)


Fala a verdade, eles não são lindos? rs



Um comentário:

  1. O que eu tenho pra falar desses olhos lindos?!!!
    Ser bonito por dentro e por fora, é algo que não é para qualquer um, pois essa dádiva só acontece para quem realmente merece. Não o conheço pessoalmente, mas o conheço de alma e espírito, sendo que a distância física se torna apenas um detalhe quase imperceptível. Pelos caminhos das palavras com este moço, percebi que trata-se de uma pessoa, linda, educada, gentil e que de fato se preocupa a proporcionar o bem estar para todos aqueles que cruzam o seu caminho. Bom eu fui uma delas e que mesmo que um dia a gente nunca se cruze, lembre-se Vinícius Carvalho Peres, você já tem um lugar guardado no meu coração. Te desejo tudo de bom e muito sucesso, de quem te admira e te “adora. beijossssss

    ResponderExcluir