segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Anjo (de Saulo Fernandes) voz do Riquinho


O que falta pro Riquinho nos surpreender? rs
Ontem a noite ele postou a música "Anjo" de Saulo Fernandes da Banda Eva.
Quando o nosso lindo canta, ele canta com a alma ficou lindo demais.
Pra quem não ouviu segue o vídeo da música e a letra a baixo (:





Anjo

Acredita em anjo
Pois é, sou o seu

Soube que anda triste

Que sente falta de alguém

Que não quer amar ninguém.
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir.
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja.
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Farei tudo, tudo, tudo que deseja.
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

Um comentário:

  1. Que linda essa essa musica na voz do Riquinho...ouvi a musica varias e varias vezes e cada vez mais apaixonada pela letra.Riquinho esta de parabens,sua voz é de uma doçura que encanta!Beijos

    ResponderExcluir