quinta-feira, 8 de novembro de 2012

60 segundos

Galera ontem Rodrigo Riccó postou em seu twitter que a promoção "60 segundos com Riquinho" foi cancelada, pois a meta de seguidores era muito e nós não conseguimos atingir a meta.
E eu fui convidada a participar do programa Mulheres @pikenaangel, quando entrei no Twitter ontem,
me deparei com muitas mensagens de parabéns, carinho na hora me perguntei, mais o que será que está acontecendo? Quando vejo o que o Riccó postou dou um pulo de felicidade.
Todo mundo deve saber que eu batalhei pra conquistar o 60 segundos só pra conhecer e está perto do Riquinho, a "Família Riquinho" sempre me dando força, torcendo por mim que consegui.
Primeiramente agradeço a Deus e depois aos meus amigos do Twitter que acreditaram em mim.
Não vejo a hora de conhecer o Viní poder abraçar.
Bom é isso quando eu vê-lo posto aqui as fotos.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário