domingo, 16 de dezembro de 2012

Twitcam do Riquinho

Hoje Riquinho fez sua segunda Twitcam depois de 44 dias ele voltou a fazer. E como sempre foi um sucesso, interagiu com os fãs e respondeu toda a curiosidade da galera.
Segue algumas perguntas feitas pelas fãs.

O que você acha das Riquetes? Bom galera tem um grupo de meninas que me segue que são minhas amigas mesmos, e elas estipularam Riquetes e eu acho muito legal na verdade eu fiquei muito feliz pois pra mim é uma grande homenagem né
? Eu fiquei muito feliz, po é muito bacana as minhas homenagens minhas eu adoro! Pode mandar ver tem até o Blog das Riquetes " Riquetes.blogspot.com.br" é as meninas não estão fracas não.

O que você acha do Fim do Mundo? Por mim pode acabar o mundo o Corinthians é Bi Campeão do Mundo alias um beijo pra nós corinthianos...


Coleção da Coca Cola

Coleção Coca Cola


Gostaram ? Só foi um aperitivo pro dia 19 não deixe de comparecer na Av.Paulista.
Quem não viu o link é esse:
Twitcam do Riquinho 16.12.2012
http://twitcam.livestream.com/d3qw5


2 comentários:

  1. Muito legal ela ter gostado da iniciativas das Riquetes, isso só mostra o quanto ele é especial e reconhece o carinho dos seus fãs...adoro demais esse xurú!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu como uma Riquete não poderia deixar de prestigiar o meu xurú, pois achei maravilhoso a forma carinhosa como interage com seus fãs e como respondeu as nossas perguntas...foi muito bom mesmo...um cheirinho xurú!!!! Janinha!!

    ResponderExcluir