sábado, 1 de dezembro de 2012

Gravação de Ano Novo no Mulheres

Hoje foi dia de gravação no Programa Mulheres o especial de Ano Novo.
Logo cedo Riccó ( o diretor do programa) posta em seu Twitter a seguinte frase:
"O mundo esta perdido" referindo ao nosso lindo Riquinho rs
Como sempre gentil Riccó brincou comigo " Acho que você precisa de óculos kk" referindo ao comentário que fiz a foto abaixo. Mais se é lindo mesmo né, minha gente? 


Segundo a Vanessa de Oliveira o Riquinho arrasou na música Meu Raio de Estrela/Robocop Gay não tenho dúvidas disso pois quando é algum desafio ele sempre arrasa.
O Programa vai ao ar dia 31 de Dezembro as 14 horas. Não perca vai ser divertido Cátia e Mamma cantando ( Alma Gêmea), Fefito (Perigosa, Frenéticas), Vanessa de Oliveira e Felipe Cilli (Ultraje a Rigor), Paula Pires e Marquinhos Moura (Pintura Intima do Kid Abelha),  Juliana Ariza e Fábio (Não se vá)...
Foi feito com muito carinho o programa e não vamos deixar de assistir hein? Programa Mulheres.


A linda da Juliana Ariza tirou a foto a cima pra poder mostrar pra vocês os bastidores do programa e olha o nosso lindo ali de rosa. Obrigado Ju por tudo!
É isso beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário