sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Entrevista do FaroBook com Riquinho

Boa tarde amigos essa semana o nosso entrevistado será Vinícius mais conhecido como ''Riquinho'' dono da Kyara.Confira como foi mais uma entrevista do Faro Repórter Pedro Henrique.

1-)Como surgiu seu amor pelos animais?
O amor pelos animais veio da minha criação e especialmente da minha mãe, que sempre amou e inúmeras vezes cuidou de animais que estavam machucados e apareciam em nossa casa.
Gato, Cachorro, Passarinho e outros tantos. Então cresci desenvolvendo esse carinho e respeito pelos bichinhos e também sempre tivemos animais de estimação em casa.
2-)Quantos bichinhos de estimação você tem em casa?
Atualmente tenho apenas uma gata (kyara), porque me mudei para um apartamento. Mas já cheguei a ter juntos: Uma gata, um cachorro, um Hamster e um peixe!
3-)Qual a sua relação com seus amigos de quatro patas?eles tem acesso a todos os cômodos da casa?
A melhor possível, de carinho e companheirismo mesmo. A minha por exemplo gata circula livremente por todo apartamento, de manha você vai encontrá-la na minha cama aproveitando as cobertas e mais a tarde ela esta sempre onde esta batendo sol. Já a noite ela se deita no sofá e fica com a gente vendo TV! Sociável ela não?(risos)

4-)Para quem nunca teve um pet de estimação e está em dúvida o que você diria para eles?
Primeiramente diria que vale muito a pena, pois o carinho que eles te dão é puro e sem interesses, mas que pense bem antes porque não são um objeto descartável! 
Não se pode adquirir um animalzinho em um impulso e vejo muita gente fazendo isso, compra um animal porque "deu uma vontade" ou até porque está na "moda"! E depois descarta! Eles têm sentimentos assim como nós. 
E outra coisa, pense bem qual o melhor animal que se encaixa ao seu estilo de vida e até ao lugar que você mora. Não adianta querer ter um "Dogue Alemão" se você mora num pequeno apartamento. É preciso ter bom senso também.
Ressalvas feitas e “broncas” dadas, tenha um! (risos)
5-)Você já adotou algum animal de rua?como foi?
Sim, diversas vezes! A maioria dos animais que tive ao longo da vida foram resgatados das ruas ou até mesmo apareceram do nada em casa. E posso confessar uma coisa? São os melhores e mais companheiros, pois parecem que misturam um sentimento de amor incondicional e gratidão a você!  

6-)Deixe um recado para todos os leitores do Farobook e seus fãs que agora podem conhecer um pouco mais de seu amor pelos animais.
Primeiramente parabéns a vocês do farobook pelo excelente trabalho que fazem.
Galera que acompanha o farobook um grande beijo a todos vocês, só de compartilharmos esse amor aos animais já me sinto próximo de vocês e feliz de saber que existem muitas pessoas com esse mesmo sentimento!
Continuem assim e vamos disseminar a importância do carinho e respeito pelos animais.
E uma coisa importante: Denunciem maus tratos! Sempre!
Já diria o brilhante pensador e líder Mahatma Gandhi: "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados” eu diria só uma coisa a mais, não só a grandeza de uma nação, mas a grandeza especifica de um “ser humano”. 






Kyara
Fonte: Farobook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário