sábado, 23 de março de 2013

Gravação Programa Mulheres

Hoje estive na gravação do Programa Mulheres no Quadro do Lívio Barbosa, foi maravilhoso.
E aproveitei pra ver meus amados que fazia quatro meses que não os via.
Vou descrever em agradecimento o carinho que o Riquinho, Rafa, Riccó e Cátia teve comigo.


A frase que uso sempre pra te definir é "Meu Presente de Deus" nos conhecemos a tão pouco tempo, mais o carinho e a amizade que temos um com o outro, parece de anos.

Conte comigo sempre.

Uma vez eu te falei " te conheci, agora não te largo mais" pois bem isso eu vou repetir várias vezes.

Além de um Ídolo que te vejo, te considero um amigo de verdade, aquele que o q eu puder fazer pra vê-lo feliz vou fazer.
Viiiiii, obrigado por cada gesto, carinho, palavra e cada abraço.



Rafa  
o que falar de você hein? rs!
Primeiro antes de tudo quero agradecer o carinho que teve comigo, se antes já era sua fã hoje então... nem se fala. Continue sempre assim carinhoso, atencioso, humilde e principalmente esse ser iluminado que eu adoro tanto. Que Deus te proteja sempre.
Rafa você já é muito especial p/ mim.


 Rodrigo Riccó uma pessoa que admiro muito.

Pessoa do bem que agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho. 




Cátia Fonseca ela sim é a melhor apresentadora da TV Brasileira, uma pessoa querida que trata você com carinho e respeito.
Lembro do meu Vô dizendo: "Moça ainda vou te conhecer" e infelizmente ele não pode realizar esse sonho, mais eu posso dizer que o dia que te conheci me senti muito feliz pois ali eu senti que ele estava presente e querendo ou não eu pude realizar o  sonho dele.
Cátia que você continue sendo essa pessoa carinhosa, atenciosa, extrovertida e humilde.
Não me canso de dizer MUITO OBRIGADO por cada gesto comigo e com minha mãe.
Nos te amamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário